viagem internacional de lua de mel

Porque investir em uma viagem internacional de lua de mel

Porque investir em uma viagem internacional de lua de mel? Existem diversos locais românticos como casas de show, teatros, cafés, jardins… Tudo para tornar o momento ainda mais especial fora do Brasil. Que tal conhecer algumas opções?

O que acha de Cancun, no México? Belíssimas praias com mar caribenho e cristalino. Além disso, o casal poderá usufruir de hotéis, spas e resorts sem qualquer preocupação.

Agora se o casal deseja ir para o continente europeu, existem inúmeras opções. Há a possibilidade de conhecer diversos países muito próximos, fazendo um tour europeu. Existem pacotes de viagens para justamente conhecer todos os cantos sem se incomodar. Lisboa é uma cidade maravilhosa para os recém-casados, com belíssimas opções turísticas. O mesmo vale para Madrid. Nela a gastronomia é riquíssima além da paisagem inesquecível.

E como deixar Paris de lado? A cidade luz é uma das mais românticas, com passeios pelo Rio Sena e visual da Torre Eiffel. Londres também não poderia ficar de fora nessa lista. O que acha de um passeio na London Eye e no Hyde Park?

Outro destino muito buscado é Florença. O casal também poderá passear de barco pelo Rio Arno e passear no belíssimo Giardino dei Boboli. E a Grécia? A ilha Grega Santorini tem visual exuberante e hotéis luxuosos.

Na América do Norte também existem muitos destinos românticos. Orlando tem diversos parques, inclusive o conhecidíssimo parque da Disney. Las Vegas já é um local mais badalado, conhecido pelas despedidas de solteiro. Mas nada impede de viajar para lua de mel, certo?

Já deu para notar que investir em uma viagem de lua de mel internacional é uma ótima ideia, temos uma vasta carteira de locais e além de ter uma viagem de lua de mel inesquecível vocês ainda poderão conhecer novas culturas, quem sabe até treinar outro idioma. Renderá belas lembranças e fotos para o casal guardar por toda a vida.

Escolham o seu destino, peguem o passaporte, façam as malas e divirtam-se na viagem de lua de mel!

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *