viagem de lua de mel

7 dicas do que não fazer na sua viagem de lua de mel

A viagem de lua de mel é o primeiro momento onde os recém-casados estão distantes do estresse do planejamento da festa de casamento. É um momento para curtir um ao outro e celebrar o amor.

Então, vamos conhecer 7 dicas úteis do que NÃO fazer na viagem de lua de mel para curtir ao máximo esse momento especial.

  1. Comer, comer, comer

A viagem de lua de mel é cheia de comidas deliciosas, mas é preciso ter cuidado ao provar pratos exóticos, pois é nesse momento que um de vocês podem descobrir uma alergia. Evite comer o tempo todo ou comer demais em uma única refeição. Isso pode te deixar indisposto e estragar o resto do seu dia.

  1. Novos amigos

Em um passeio pela cidade, pela praia ou até mesmo no local onde estão hospedados, vocês terão a chance de conhecer novas pessoas. No entanto, evite trocar seus planos por um passeio com “aquele casal super legal” que conheceram. Esse é o momento que vocês planejaram há muito tempo para curtir a dois, aproveitar a companhia com o companheiro(a) é o mais importante.

  1. Dormir demais

Uma viagem é um ótimo momento para relaxar, mas também para conhecer lugares novos e ter experiências diferenciadas. Se vocês dormirem demais, perderão a chance de aproveitar várias atividades, até mesmo aquelas inclusas no pacote da viagem.

  1. Filhos

Filhos exigem cuidados. A viagem de lua de mel serve para que vocês foquem na sua relação e fortaleçam os laços afetivos. A atenção tem que estar toda no casal.

  1. Cartão de crédito

Claro que você não deve deixar de comprar souvenirs, roupas e coisas que lhe agradem. Só não esqueça que quando voltar para casa, às contas precisarão ser pagas. Controle seus gastos para não ter aborrecimentos após a viagem de lua de mel, lembrem-se que fotos e memórias são grátis e podem ser belas lembranças.

  1. Furadas

Existem opções de passeios diferentes daqueles que aparecem nos pacotes de lua de mel, por isso é importante pesquisar com as pessoas do seu local de hospedagem se aquela opção que viram e lhes pareceu interessante não é uma furada, como praias sujas e locais perigosos para turistas.

  1. Monotonia

Se entregue às aventuras, às experiências; esqueça a rotina e busque celebrar cada momento. Só vale relaxar mais se for pra curtir o carinho do companheiro.

Essas foram algumas dicas essenciais para você aproveitar a viagem de lua de mel, mas não se esqueça, o mais importante é se divertir e ser feliz, aproveitem da maneira que acham melhor!

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *