Roteiros para lua de mel

Guia com os melhores roteiros para lua de mel dos seus sonhos

Casar é um processo demorado e que requer planejamento e bastante atenção nos detalhes: festa, convidados, roupa, decoração, lugar, trilha sonora, fotografia, filmagem, são muitos detalhes que se tornam cansativo no decorrer do decorrer do casamento. Sabendo disso nós da Nix Travel separamos um guia com os melhores roteiros para lua de mel dos seus sonhos.

Neste meio tempo também se pensa na lua de mel, aquele lugar perfeito para descansar da correria da cerimônia, curtir um lugar maravilhoso a dois e render muitas histórias para os filhos que virão.

Viajar é sempre muito bom, mas recém-casado tem aquela sensação de concretização da viagem dos sonhos, e por isso deve ser bem especial, num lugar aconchegante que suprirá todos os desejos do casal.

Para quem fica preocupado com o orçamento da lua de mel, não se preocupe, existem muitos lugares lindos e paradisíacos e que cabem no bolso. É só planejar direitinho que tudo dará certo.

Conheça alguns lugares para passar a viagem de lua de mel sem gastar muito:

Arraial d’Ajuda – Bahia

Vocês são um casal que gostam de ficar a sós, curtir o aconchego de um lugar paradisíaco, mas também gostam de badalação de vez em quando? Então esse lugar é perfeito para vocês. Além de ser um destino barato, tem praias maravilhosas, bares e restaurantes charmosíssimos. E se vocês preferem curtir a noite numa agitação é só pegar a balsa e ir para Porto Seguro. É um destino que vale muito a pena.

Natal – Rio Grande do Norte

Se o casal não gosta muito de praia, nem de badalação, Natal possui muitos Resorts e hotéis dignos de lua de mel. São Resorts que possuem tradição e acomodação pra lá de especial. E também é uma viagem barata e sossegada.

Monte verde – Minas Gerais

Não quer praia? Então Monte Verde é seu destino perfeito. Com um clima friozinho, montanhas e lugares extremamente confortáveis, Monte Verde atrai casais de todo canto do Brasil. Parece com Gramado (RS) no clima e recepção dos moradores de lá. A culinária é deliciosa, pois tem um pouco de comida mineira com europeia. E os passeios são incríveis. É um destino lindo, confortável e apaixonante.

Além dos destinos nacionais, alguns destinos internacionais também valem o preço. Levando em conta que alguns destinos no nordeste brasileiro competem de igual, em questão de valor, com destinos internacionais. Exemplo: Punta Cana (Caribe).

Punta Cana é um dos destinos mais procurados por brasileiros e das mais diferentes nacionalidades. Não é um destino caro, basta saber escolher direitinho aonde irá se hospedar e saber planejar. Lugar badalado, com atividades 24h por dia, esportes, passeios, bebidas e comidas em abundância. Vale a pena o planejamento e a viagem única.

Foi-se o tempo em que era preciso gastar “rios de dinheiro” para viajar para o exterior. Atualmente há diversas opções acessíveis e para lugares incríveis. Vai do estilo do casal e da época do ano escolhida para o enlace, e lembre-se, é interessante optar por uma agência de viagens, ela pode ti ajudar com opções mais baratas, uma vez que ela possibilita ao casal obter uma noção mais precisa acerca de quais são as vantagens e quais serão os gastos necessários. Por meio de uma agência, o planejamento e até a realização da viagem em si se tornam bem mais tranquilos e com o mínimo de estresse.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *