planejar a sua lua de mel

O grande dia chegou. Como se programar para que sua lua de mel seja de mel mesmo!

A lua de mel é uma das fases mais importantes e especiais do casamento. É o momento que os noivos têm para ficarem sozinhos e fortalecerem os laços que os unem. Como esse tempo vem logo depois da cerimônia, alguns casais acabam se preocupando demais durante a lua de mel, o que faz com que não aproveitem como deveriam esse momento único.

A viagem de lua de mel serve para o casal descansar, aproveitarem o tempo juntos, relembrar os detalhes do casamento e, inclusive, planejar a vida a dois que terão a partir desse momento. Por isso, é importante que esse tempo a sós, seja como o próprio nome diz, de mel.

Veja algumas dicas de como aproveitar a sua viagem de lua de mel e ter boas recordações para sempre em seu coração:

1 – Organização: organize tudo antes da cerimônia. Passagens, reserva de hotel, malas, enfim, tudo que irá levar. Não deixe nada para a última hora, lembre-se que a viagem é logo depois da festa, e por isso vocês estarão cansados demais para organizar tudo em um dia.

2 – Leve apenas o necessário: pense em tudo que você precisa realmente levar. Evite levar muitas roupas a mais e deixe em casa coisas desnecessárias. Não exagere, levando apenas o essencial.

3 – Faça orçamento dos gastos: não tem coisa mais chata do que ficar contando dinheiro na hora da diversão. Por isso, pense antes da viagem, em todos os gastos possíveis e leve dinheiro suficiente para isso. Durante a lua de mel, evite ficar pensando em economia ou em falta de dinheiro. Isso pode atrapalhar e quebrar todo o clima romântico da ocasião.

4 – Se declarem recém-casados: é importante o hotel em que você fez a reserva saber que você e seu parceiro(a) estão em lua de mel. Geralmente, os casais recém-casados recebem atendimento diferenciado, mimos e brindes durante a estadia.

5 – Relaxe: Esse é o momento de curtir e relaxar! Deixe todos os problemas e preocupações em casa, não leve nenhum deles na viagem. Você e seu parceiro têm muito a comemorar. Aproveitem ao máximo esse tempo para celebrar a união. Sejam felizes!

Quer mais dicas para sua viagem de lua de mel?

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *