viagem de lua de mel

Como ter a viagem de lua de mel dos sonhos com orçamento baixo

Quem precisa organizar o seu casamento sabe que se trata de um evento bem dispendioso. Em adição, há uma série de detalhes a serem observados para que tudo aconteça conforme o planejado no grande dia. Por isso, o casal merece uma viagem de lua de mel dos sonhos após a grande festa.

A viagem de lua de mel é justamente o momento para os recém-casados aproveitarem alguns dias juntos e, ao contrário do que se imagina, não é necessário gastar muito para fazer a viagem dos seus sonhos. Veja as dicas que a agência de viagens Nix Travel separou para você ter uma lua de mel inesquecível com orçamento baixo.

Escolham o destino da sua lua de mel com antecedência

Quanto antes o par decidir para onde deseja ir, mais fácil fica para a operadora fechar o pacote de lua de mel com o melhor preço. Além disso, vocês evitam o estresse de última em hora em meio a tantas outras decisões acerca do casamento.

Façam uma planilha de despesas

Não foquem apenas nos custos com passagens e hospedagem. Reservem também dinheiro para transporte, alimentação e outros aspectos fundamentais para o passeio, nada pior do que .

Procurem pagar a viagem à vista

Se possível, façam uma poupança assim que decidirem se casar. Desse modo, vocês conseguem excelentes descontos ao adquirirem o pacote de viagem à vista.

Optem por cotas de viagem

Uma sugestão, sobretudo para os noivos que já têm um apartamento montado, é substituir a tradicional lista de presentes por cotas de viagem. Assim, padrinhos e demais convidados por contribuir com a lua de mel.

Resistam à tentação de comprar lembrancinhas durante a viagem

Certos locais são particularmente tentadores para quem gosta de fazer compras. No entanto, o melhor souvenir que vocês podem levar são as fotografias, que não custam quase nada, e os bons momentos.

Contratem uma agência de viagens

Ao contratar a agência de viagem, você terá o suporte de profissionais capacitados para atender às suas demandas e oferecer a experiência ideal conforme o seu perfil. Por fim, a empresa consegue obter valores mais baixos do que uma pessoa física com companhias aéreas, entre outras prestadoras de serviço.

Agora você já sabe como economizar com a viagem de lua de mel, só precisa seguir as dicas e aproveitar o máximo da lua de mel dos sonhos, afinal, vai ser a primeira viagem que você e seu parceiro(a) farão com status de casados.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *