Nix Travel: lua de mel gastando pouco

7 passos de como planejar sua lua de mel gastando pouco

O casamento é um grande passo na vida e junto a todos os preparativos, existe a preocupação com a lua de mel. Por mais que o orçamento esteja apertado, muitos casais não abrem mão desse momento, nem deveriam. A boa notícia é que há como viajar gastando pouco, basta que o casal planeje com tranquilidade.

Confira sete dicas para planejar a sua viagem de lua de mel gastando pouco.

1 – Planejamento em casal: ambos precisam estar preocupados com os planos de viagem. A decisão deve ser em conjunto. Assim, os gastos são divididos e ambos chegarão juntos à conclusão de qual viagem fazer. Existem maneiras de aumentar o orçamento, como a hora da gravata do noivo durante o casamento. Ela não pagará a viagem, mas as lembrancinhas ou um jantar para o casal.

2 – Definindo perfil: o perfil do casal dirá qual é o destino ideal. O casal é calmo ou agitado? Prefere frio ou calor? Praia ou campo? Talvez vocês desejem conhecer diversas cidades próximas e ir a festas. Ou, quem sabe, o casal prefira relaxar e ficar longe do stress das grandes cidades.

3 – Definição do orçamento: o casal precisa saber exatamente quanto tem para gastar na viagem de lua de mel, sempre com uma margem a mais, afinal é comum ter gastos extras. Assim ninguém se decepciona com o destino não ser o esperado.

4 – O destino: não ache que viagem de lua de mel é sinônimo de praia. Existem muitos outros destinos belos e em conta sem areia e mar. A sua viagem de lua de mel não precisa ser igual à de todos, vocês podem optar por destinos mais incomuns, o que não falta são opções.

5 – Busque uma agência de viagem: por lá existem profissionais preparados para montar o melhor roteiro com o valor que vocês possuem. Eles perguntarão o perfil do casal, o que espera da viagem e o quanto quer gastar. Assim, vocês viajam tranquilos, sem se incomodar com transportes, passagens, traslados. Basta fechar um pacote lua de mel do tamanho do seu bolso.

6 – Quanto tempo? Muitos casais têm poucos dias para aproveitar a viagem de lua de mel e acabam ficando mais cansados que felizes. Por isso, opte por destinos mais tranquilos e menos distantes, caso não tenha muito tempo para aproveitar. Isso também tornará a viagem mais em conta.

7 – Curta a viagem: tudo resolvido, aproveite! Deixe as preocupações de lado, não leve muita bagagem e aproveite o momento juntos. Afinal, a viagem de lua de mel é única e a primeira viagem do casal após o enlace.

Conte com a agência de viagens Nix Travel se precisar de mais dicas para sua viagem de lua de mel!

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *