comitê de crise do coronavírus

Comitê de crise frente ao Coronavírus

Diante da crescente crise que estamos enfrentando, nós da Nix Travel reforçamos que todos os esforços estão sendo direcionados ao total apoio a vocês, que tiveram suas programações de viagens afetadas, pelo impacto do COVID-19.

Contudo, pedimos muita atenção as informações abaixo, a fim de evitarmos mais perdas financeiras e demora nas resoluções de problemas.

Para facilitar os processos internos e mitigar riscos, pedimos que avaliem suas próximas viagens reservadas. Se já tiverem compromissos afetados pela crise, avisem o seu consultor Nix Travel com maior brevidade possível para garantir a reutilização dos créditos referentes a compra.

Esta ação visa atingirmos o máximo possível de recuperação de crédito das viagens afetadas, sem perdas financeiras e agilidade nas respostas.

Todas as regras divulgadas pelos fornecedores de turismo estão sendo adaptadas frente ao problema global.

No geral, as viagens que estiverem programadas até o dia 31/05/2020 poderão ser afetadas e terão uma tratativa diferenciada pelas cias aéreas que podem ou não abonar as multas e taxas para remarcações por conta do impacto do COVID-19. Estamos acompanhando todas as resoluções apresentadas em tempo real.

Para viagens após essa data, recomendamos aguardar.

Esta crise não tem precedentes, mas juntos vamos superá-la!

Pela atenção agradecemos,

Diretoria Nix Travel

Comments are closed.