Dicas de Viagens a Lazer, Dicas de Viagens Corporativas

United, Delta e American eliminam taxa de alteração de voos nos Estados Unidos.

Os passageiros norte-americanos estão livres das taxas de alteração de passagens aéreas, nas três maiores companhias dos Estados Unidos. Isso ocorreu após uma flexibilização devido à COVID-19, e a medida só é válida para voos na América do Norte.

A empresa United Airlines foi a primeira a eliminar as taxas, que podiam chegar ao valor de R$1.000 e também, estendeu esta isenção para voos internacionais com passagens compradas até o dia 31 de dezembro. Em 2021, os voos poderão ser antecipados sem custo, desde que seja no mesmo dia do reservado.

 

A empresa Delta Airlines eliminou todas as taxas, com exceção das passagens da Classe Econômica Básica. A empresa também isentará taxas dos voos recém adquiridos até o final do ano e, deixará que seu vencimento em créditos seja até dezembro de 2022, para bilhetes que foram comprados até o dia 17 de abril de 2020.

A empresa American Airlines passou na frente das concorrentes, eliminando mais taxas de remarcação de voo. Na classe Basic, este benefício só é válido para passagens adquiridas até o dia 31 de dezembro de 2020 e, caso sua passagem tiver o valor maior que a remarcação, a companhia te dará um voucher para outras compras.

Vale destacar que somente a taxa de remarcação não está sendo cobrada, podendo ocorrer cobranças de tarifa entre os valores pagos e de novo voo.