Fernando de Noronha para viagem de lua de mel

Programas a dois em Fernando de Noronha para viagem de lua de mel

Para os que escolheram o paraíso de Fernando de Noronha como melhor destino para  viagem de lua de mel, a seguir, separamos os 10 melhores programas para se fazer a dois por lá. Que tal conferir?

  1. Mergulho

Atualmente, a ilha está entre os melhores destinos de lua de mel do MUNDO para mergulhar. A visibilidade a cada mergulho pode chegar a até 50m, onde o casal poderá conhecer arraias, moreias, tartarugas, golfinhos, barracudas, corais, cardumes de todas as cores, e se tiver sorte, ou não dependendo do seu ponto de vista, pode encontrar até mesmo tubarões.

  1. Pôr do sol em Cacimba do Padre

Para apreciar um momento especial a dois, o pôr do sol da praia de Cacimba do Padre com certeza não pode ficar de lado, nela se encontram os morros conhecidos como “os 2 irmãos” um dos cartões postais de Noronha e a praia ainda tem acesso à Baía dos Porcos.

  1. Observação de golfinhos

O programa depende de um pouco de sorte e é recomendado só para os casais que conseguem acordar bem cedinho. A observação pode ser feita às 6h30 da manhã, na Baía dos Golfinhos, a visão é incrível, nós aconselhamos que você acorde cedo pelo menos um dia.

  1. Conheçam as tartarugas do projeto Tamar

O programa é realizado unicamente entre os meses de janeiro e maio e leva os casais apaixonados para conhecer a desova das tartarugas na Praia do Leão, vale muito a pena conhecer.

  1. Que tal trekking?

Os casais mais aventureiros podem aproveitar a viagem para a realização de incríveis trilhas de bike ou a pé. Entre as melhores, destacamos: Trilha do Golfinho, Jardim Elizabeth, Pontinha Pedra Alta e Costa Azul, as paisagens são lindas.

  1. Um romântico passeio de barco

Também pode ser uma boa, os barcos saem durante a manhã e à tarde, principalmente do Porto de Santo Antônio. Os passeios desfrutam de incríveis paisagens e duram em média 3 horas.

  1. Vila dos Remédios

Os casais apaixonados por arquitetura clássica não podem deixar o passeio à Vila dos Remédios de lado, cresceu nos arredores da igreja de Nossa Senhora dos Remédios, foi construída em 1772 por portugueses e tombada pelo Iphan.

  1. Praia de Atalaia

Há quem dê para a praia o apelido de “aquário natural”. Esse é outro passeio imperdível para os apaixonados de plantão.

  1. Baía do Sancho

A Baía do Sancho é um destino com vista panorâmica imperdível e de difícil acesso. Por isso, recomendada para os casais que buscam um espacinho só para eles na ilha!

  1. Que tal um ‘Ilha tour’?

O Ilha Tour é um tour (com parada para mergulhar) pela Ilha. Boa forma de conhecê-la antes de decidir quais serão os destinos visitados, certo?

Fernando de Noronha tem muitas opções para você aproveitar, então, leve em consideração esse destino como o ideal para sua viagem de lua de mel, garantimos que não vai se arrepender e o seu bolso vai agradecer.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *