Inverno em Bariloche

Pacote de viagem para Bariloche: Muitas dicas e 7 passeios para aproveitar suas férias

Bariloche, na Argentina, é um pedaço do Hemisfério Norte que você pode conhecer e explorar estando ainda dentro da América do Sul. Com seu clima baixo e invernos que trazem neve para as ruas e para as montanhas, é a opção ideal para quem quer um destino de férias de julho.

Muito mais do que esquiar, tomar vinho e passar frio, o que muita gente não sabe é que tem muito o que se fazer em Bariloche. Com opções incríveis para passeios e divertimento, a cidade que está na fronteira com o Chile tem muito para oferecer aos turistas que lhe desafiam a entretê-los durante a sua estadia por lá.

Quer saber quais são as opções de passeios antes de fechar o seu pacote viagem Bariloche? Precisa de algumas dicas sobre como aproveitar mais essa incrível viagem que lhe renderá excelentes momentos, maravilhosas fotos e inesquecíveis recordações? Continue lendo!

7 opções de passeio para o seu pacote de viagem Bariloche

Quer saber como aproveitar bem os seus dias em Bariloche Argentina? Confira a seguir os sete principais passeios para você fazer durante as suas férias e saiba o que tanto explorar nessa incrível região argentina. Acompanhe:

1.   Bosque de Arrayanes

Uma das opções de passeio que são feitas de barco em Bariloche, Argentina, tem como destino o Bosque de Arrayanes um lugar de beleza indescritível e que pode ser aproveitado de várias formas, como ao se fazer caminhadas ou ainda andar de bicicleta.

Ao todo o trajeto possui nada menos do que 12 km de muita natureza e de lindas paisagens! Dentro do bosque existe um lugar conhecido como “Casinha de Walt Disney”, uma cabana simples de madeira. Acredita-se que Walt Disney se inspirou neste bosque na hora de fazer seu filme mundialmente conhecido como Bambi.

2.   Cascata de Los Cántaros

Outro passeio que vale a pena fazer durante a sua estadia passa diretamente pela Cascata de Los Cántaros, que possui uma vegetação surpreendente e mais do que marcante! Este também é um passeio feito de barco, o que torna a atração ainda mais interessante.

Neste passeio é possível observar todas as árvores e morros que já são conhecidos na região.

3.   Cerro Campanário e Cerro Otto

Se você for a Bariloche encontrará a indicação para muitos Cerros, mas você sabe o que é isso? Em espanhol, Cerro significa nada menos do que Morro, paisagens naturais que são bem marcantes e que podem ser vistas de várias partes da cidade.

O Cerro Campanário está entre as mais belas vistas de todos os tempos. Em várias viagens você não encontrará um quadro tão bonito assim, presencialmente. O Cerro Otto, por sua vez, é interessante porque tem um passeio de teleférico junto.

4.   Cerro Catedral

Um pouco mais distante, o Cerro Catedral encontra-se a 19 km da cidade de Bariloche Argentina e está dentro de um Parque Nacional de importantíssimo e inestimável valor não só para os argentinos, como também para todos os cidadãos do mundo.

É ideal para aproveitar no inverno visto que tem uma estação de esqui também além de um abrigo, indispensável até mesmo por questões de segurança.

5.   Circuito Chico

Um passeio para se fazer durante algumas horas do dia, o Circuito Chico percorre alguns quilômetros no entorno do lago Nahuel Huapi indo até o famoso Hotel Llao Llao.

Neste passeio está incluso a passagem pelo Cerro Campanário, outro passeio já mencionado.

6.   Ilha Victoria

Águas claras, calmas e gélidas formam mais um dos incríveis passeios naturais a se fazer em um pacote de viagem Bariloche. É um passeio a ser feito de barco e que pode ocupar todo o seu dia, por isso reserve um bom tempo na agenda, certo?

Para ir até a Ilha Victoria o indicado é estar com guias locais e especializados neste tipo de roteiro. Geralmente os passeios são programados, com uma parada no Bosque de Arrayanes.

7.   Puerto Blest

O último passeio a destacar aqui é conhecido como Puerto Blest lugar que você pode visitar a partir de uma navegação, um passeio de cerca de 1 hora. O barco segue pelo Lago Nahuel Huapi como grande parte do roteiro turístico.

Em Puerto Blest você pode ver uma água esverdeada e límpida, com montes ao redor de todo o percurso. É um lugar perfeito para fazer piqueniques e descansar um pouco entre as rotinas de vai e vem de um turista que está desbravando um novo destino.

Dicas para curtir Bariloche Argentina

Para finalizar o conteúdo com chave de ouro, confira também três dicas simples e que vão melhorar muito as suas férias em Bariloche. Veja como curtir mais esse roteiro:

Planeje sua viagem com alguma antecedência

A primeira dica para aproveitar seu pacote de viagem Bariloche, ou para qualquer outro lugar também, é começar o planejamento desses dias com certa antecedência. Saiba quais são as suas opções de passeios, o que você mais quer conhecer e fazer durante a sua estadia e tenha sempre coringas para usar caso surjam imprevistos como mudanças climáticas, por exemplo.

Capriche nas roupas quentinhas

Mesmo que você não vá no inverno, Bariloche é uma cidade fria e por isso é indispensável que você leve roupas quentinhas para usar durantes seus dias por lá. Entretanto, fique de olho no peso da bagagem já que essas roupas costumam pesar mais gerando taxas extras. Leve pelo menos um sobretudo bem quente e também sapatos impermeáveis para andar na neve.

Aposte em um pacote de viagem para Bariloche completo

Para facilitar as suas férias e ter menos dor de cabeça na hora de passear e curtir seus dias em Bariloche Argentina procure adquirir um pacote completo de viagem. Mesmo que você prefira fazer viagens sem roteiro, tenha em mente que esta é a melhor opção para otimizar seu tempo e ainda criar as melhores experiências e recordações desses dias

Gostou das dicas de passeios e de como se organizar para viver o melhor desse incrível destino? Então não deixe para encontrar o seu pacote de viagem para Bariloche com a Nix Travel. Garanta conforto, qualidade e inesquecíveis aventuras com quem entende de criar os roteiros para as melhores férias. Saiba mais já!

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *