Os melhores lugares no Brasil para passar sua lua de mel

Melhores lugares no Brasil para passar a sua lua de mel

Separamos nesse artigo dicas com os melhores lugares no Brasil para passar a sua lua de mel uma viagem dentro do Brasil pode ser uma ótima opção.

O nosso país é repleto de lugares românticos e paradisíacos, e não pense que são apenas locais para ir durante o verão, também existem opções para casais que preferem um friozinho aconchegante para curtir a inesquecível viagem de lua de mel.

Confira alguns lugares maravilhosos para você ir durante a sua viagem de lua de mel dentro do Brasil:

Fernando de Noronha (Pernambuco)

Fernando de Noronha é um dos lugares mais incríveis do Brasil, com praias de tirar o fôlego e paisagens maravilhosas. Além dos românticos restaurantes, existem lugares para mergulho e para nadar com golfinhos. O local tem um bom clima o ano inteiro, porém, se você quer economizar, não vá nos meses de dezembro, janeiro, fevereiro e julho, que são a alta temporada.

Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Nada como a cidade maravilhosa para conquistar alguns corações. Todo mundo sabe que o Rio é um lugar incrível para se viajar. O casal terá diversas opções de praias, pontos turísticos, passeios e ainda sobrarão coisas para fazer. O Rio de Janeiro possui épocas mais chuvosas e épocas mais secas (abril a agosto), e para quem gosta de economizar, é melhor ir fora de épocas festivas, como o Carnaval e o Réveillon.

Jericoacoara (Ceará)

É um lugar fantástico, para quem gosta de sol e praia esse é um lugar ideal, tem sol o ano todo e praias para todos os gostos, Jeri faz parte do Parque Nacional de Jericoacoara, lá vocês podem aproveitar passeios de Buggy, conhecer a Pedra Furada, lagoa azul, praia da malhada, enfim, há muitas possibilidades nesse “paraíso”. Não é um local tão barato comparado a outros lugares do Brasil, mas vale a pena para quem quer conhecer um lugar lindo dentro do Brasil.

Campos do Jordão (São Paulo)

Perfeito para quem está procurando um lugar para ir durante o frio, Campos do Jordão é considerado a Suíça Brasileira, muito bonita e muito elegante. Lá você terá opção de restaurantes muito românticos, além de passeios para quem gosta de se aventurar, como a prática da escalada. Para quem gosta do frio realmente, é recomendado ir durante o inverno, mas saiba que nessa época tudo lá fica mais caro, já para quem busca economizar, é melhor ir durante o verão.

Gramado (Rio Grande do Sul)

Outra opção para quem gosta de um friozinho é Gramado, a cidade que recebe mais turistas no Rio Grande do Sul, e não é à toa, é uma cidade charmosa, repleta de beleza nas ruas que vale a pena conhecer. A época de alta temporada em Gramado é durante o inverno, onde as temperaturas ficam próximas de zero, porém o local recebe turistas o ano inteiro por causa de seus diversos festivais.

Essas são apenas algumas das muitas opções que existem no Brasil, que está repleto de lugares lindos e românticos. Portanto, é uma ótima opção para quem quer gastar menos e mesmo assim, curtir muito!

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *