5

Nova York ganhará em outubro observatório com elevador de vidro

Neste mês, a SL Green Realty revelou os planos para o SUMMIT One Vanderbilt, um observatório com experiência imersiva localizado em Manhattan, Nova York. Com inauguração prevista para 21 de outubro, a atração oferecerá vista de 360 graus a partir do ponto mais alto do centro da cidade e uma experiência multissensorial, incluindo arte, natureza, gastronomia e design.

“Criamos um destino que oferece uma experiência interativa que será lembrada por toda a vida com as melhores vistas amplificadas de toda a cidade de Nova York. O SUMMIT One Vanderbilt é inspirador, mágico e precisa ser experimentado para ser compreendido. É um lugar especial e emocionante em que os nova-iorquinos e visitantes de todo o país e do mundo vão querer visitar muitas vezes”, disse o presidente e CEO da SL Green, Marc Holliday.

O espaço de entretenimento, que está em desenvolvimento desde 2016, contará com um elevador fechado de vidro – chamado Ascent – que subirá mais de 360 metros, caixas de vidro que suspenderão os visitantes a mais de 300 metros acima da Madison Avenue e um terraço com o jardim mais alto do mundo. Idealizado pela SL Green, o SUMMIT One Vanderbilt terá experiências de arte imersiva da Kenzo Digital, design de interiores projetado pela Snøhetta e ofertas culinárias da Union Square Events de Danny Meyer.

“A cidade de Nova York estará cheia de energia neste outono, e o SUMMIT One Vanderbilt é uma adição incrível às suas atrações para moradores e visitantes. Com o Turismo da cidade bem posicionado para continuar a se recuperar, o SUMMIT One Vanderbilt chega em um momento ideal para oferecer uma experiência reimaginada de deck de observação emparelhada com uma expressão artística verdadeiramente única”, ressaltou o presidente e CEO da NYC & Company, Fred Dixon.

 

Fonte: www.panrotas.com.br

Comments are closed.