4

MSC lança pacotes para viagens de travessia Europa-Brasil

Nesta semana, a MSC Cruzeiros lançou três pacotes completos que incluem passagem aérea, transfers, hospedagem e o cruzeiro para as suas Grand Voyages da Europa para o Brasil. As tarifas oferecidas são em reais, sem variação cambial, e estarão disponíveis até o dia 30 de junho de 2021. Elas também contam com o Programa de Reservas Flexíveis, no qual os hóspedes têm a opção de remarcação a viagem sem taxa de alteração até 21 dias antes do embarque, no caso de pacote Fly & Cruise da MSC.

 

MSC SEASIDE

O pacote completo do MSC Seaside inclui o aéreo da Iberia no dia 11 de novembro de 2021 de São Paulo para Milão (Itália), com bagagem despachada de 23kg e bagagem de mão de 10kg inclusas, transfer do aeroporto para o hotel em Gênova e do hotel para o porto, hospedagem pré-cruzeiro de uma noite em um hotel quatro estrelas e o cruzeiro de 21 noites.

A MSC Grand Voyage partirá de Gênova no dia 13 de novembro e fará escalas em Marselha, na França; Barcelona e Cádiz, na Espanha; Lisboa e Funchal, em Portugal; e Santa Cruz de Tenerife, na Espanha, antes de iniciar sua travessia oceânica. No Brasil, o navio visitará Salvador, Ilhéus (BA), Búzios (RJ), Rio de Janeiro e Ilha Grande (RJ), antes de chegar em Santos (SP).

 

MSC SINFONIA

O pacote do MSC Sinfonia inclui o aéreo da Iberia no dia 18 de novembro de 2021 de São Paulo para Veneza (Itália), com bagagem despachada e de mão inclusas, transfer do aeroporto para o hotel em Mestre e do hotel para o porto, hospedagem de uma noite em um hotel quatro estrelas em Mestre e o cruzeiro de 21 noites.

O navio partirá de Veneza no dia 20 de novembro e fará escalas em Valeta, em Malta; e nos portos espanhóis em Barcelona, Palma de Maiorca, Alicante, Málaga, Cádiz e Santa Cruz de Tenerife. Já no Brasil, o cruzeiro fará escalas em Salvador, Rio de Janeiro e Santos (SP), tendo como destino final a cidade de Itajaí (SC).

 

MSC SPLENDIDA

Uma outra opção de pacote completo para a Grand Voyage será a do MSC Splendida, que inclui o aéreo Iberia no dia 26 de novembro de 2021 de São Paulo para Milão (Itália), com bagagem despachada e de mão inclusas, transfer do aeroporto para o hotel e do hotel para o porto, hospedagem de uma noite em um hotel quatro estrelas em Gênova e o cruzeiro de 21 noites.

O navio partirá de Gênova no dia 28 de novembro e visitará Civitavecchia e Nápoles, na Itália; Barcelona, Palma de Maiorca, Málaga e Cádiz, na Espanha; e Funchal, em Portugal, antes de iniciar a travessia. A primeira cidade a ser visitada no Brasil será Salvador, seguindo para Búzios (RJ), Rio de Janeiro, Ilhabela (SP) e Santos (SP).

Os navios MSC Seaside e MSC Splendida possuem a bordo o produto premium da companhia, o MSC Yacht Club, ideal para os viajantes que buscam privacidade e exclusividade. O produto oferece áreas exclusivas de piscina, bar e restaurante, prioridade no embarque e desembarque, pacotes de bebidas incluso, mordomo e concierge 24 horas, suítes luxuosas e acesso à área termal do MSC Aurea Spa.

 

Fonte: www.panrotas.com.br

Comments are closed.