Dicas de Viagens a Lazer, Dicas de Viagens Corporativas

Não estamos projetando cenário de segunda onda de covid no Brasil, afirma Gol

A empresa aérea Gol, espera que no segundo trimestre de 2021, o número de passagens para turismo de negócios, tenha um crescimento significativo, visto que a retomada está mais lenta do que o turismo de lazer.

Paulo Kakinoff, presidente da Gol, informa que o setor aéreo ainda está incerto por conta da pandemia, e que a demanda ainda não está crescendo, por isso, a previsão é somente para o segundo trimestre do próximo ano.

O presidente também afirma que, enquanto não houver vacina ou tratamento em relação ao COVID-19, a recuperação em relação aos voos internacionais será a mais demorada, onde a expectativa é retornar com estes voos apenas a partir de março de 2021. A empresa tem perspectiva de crescimento no setor doméstico, até regularizar os níveis de antes da pandemia.

Kakinoff diz que nestas previsões, não está incluída uma segunda onda da doença, COVID-19, no Brasil, considerando a queda no número de casos e de fatalidades. O presidente também acredita que com a chegada do verão, o número de casos continuará em queda.