Dicas de Viagens a Lazer, Dicas de Viagens Corporativas

Latam detalha seus próximos passos no internacional.

O diretor comercial da Latam Brasil, Diogo Elias, anunciou possível retorno, em breve, as viagens para a Colômbia. As viagens vão acontecendo conforme as fronteiras vão se abrindo, e em alguns lugares já existe a isenção do exame PCR.

Diogo também informou que as medidas estão sendo tomadas e analisadas para atender todo o público, conforme também fizeram quando a Argentina, ressaltando que hoje é o destino mais procurado pelos turistas. A Latam deve aumentar o fluxo para a Argentina para a temporada de verão.

Joanesburgo, na África do Sul, também pode ser o próximo destino a ter ligação com São Paulo, pela Latam, já que o país liberou suas fronteiras para receber turistas. As viagens mais procuradas são as que tem destino a natureza, e a Latam está apenas aguardando a decisão final da liberação para os países Chile e Peru, que são destinos muito importantes para a empresa.

A expectativa é que a Latam chegue a voar cerca de 61% em comparação com dezembro de 2019, porém o fechamento das fronteiras não, ajuda no resultado. Se os números fossem somente sobre os voos domésticos, estaria mais próximo de ser idealizado.

As viagens corporativas estão crescendo gradativamente, mas as viagens de lazer são as que estão em alta no momento. As compras das empresas parceiras estão começando a acontecer, mesmo que o volume ainda seja menor que esperado, porém, mesmo que devagar, isso vem acontecendo.

O consumidor está mais seguro em relação às viagens a bordo, respeitando todas as regras e questões de segurança.