Dicas de Viagens Corporativas

Gol lança voos diretos para Jericoacoara saindo de Brasília, Rio, São Paulo e Salvador

Jeri está em alta! A partir de dezembro a Gol terá três rotas inéditas para o Aeroporto de Jericoacoara, com voos saindo de Brasília, do Rio de Janeiro e de Salvador. Além disso, a companhia aérea ampliou as frequências saindo de São Paulo, do Aeroporto de Guarulhos, rota que já operava.

De acordo com os executivos da empresa, o aumento dos voos busca responder à demanda crescente de viagens para o destino.

Confira em detalhes os novos voos para a incrível Jericoacoara, que já estão à venda no site da Gol.

Novos voos da Gol para Jericoacoara

Brasília – Jericoacoara – Brasília

A partir de 5 de dezembro, serão dois vos semanais aos domingos e às terças-feiras, saindo de Brasília às 9h20 e chegando em Jeri às 11:45. O retorno sai de Jeri às 17:15, chegando em Brasília às 20h. A partir de 25 de dezembro a rota ganha uma terceira frequência semanal aos sábados.

Rio de Janeiro (Galeão) – Jericoacoara – Rio de Janeiro (Galeão)

A partir de 5 de dezembro, serão dois voos semanais aos domingos e às terças-feiras, saindo do Galeão às 13h25 e chegando em Jeri às 16:35. De Jeri o voo parte às 12:35, chegando no Rio de Janeiro às 16h05. A partir de 25 de dezembro a rota ganha uma terceira frequência semanal aos sábados.

Salvador – Jericoacoara – Salvador

A partir de 25 de dezembro haverá um voo semanal entre os destinos, sempre aos sábados. No entanto, não encontramos o novo voo disponível para venda.

São Paulo (Guarulhos) – Jericoacoara – São Paulo (Guarulhos)

A partir de 8 de dezembro os voos entre São Paulo e Jericoacoara passam a ser diários, saindo de Guarulhos às 8h40, chegando em Jeri às 11:50. O trecho inverso sai de Jeri às 12:30, chegando em Guarulhos às 16:10. Fonte: www.melhoresdestinos.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.