Nix Travel: 10 motivos para conhecer a Tailândia

Férias em família: como aproveitar Cancún com os pequenos?

Aproveitar férias em família é uma das coisas mais gostosas da vida, não é mesmo? Ainda mais se for para saber como aproveitar Cancún com os pequenos. Afinal, esse é um dos destinos mais procurados pelos brasileiros graças a suas belas paisagens naturais e águas cristalinas.

Mas, será que para as crianças esse destino também é indicado? Como muitos pais têm essa dúvida, visto que muita gente acha que a viagem para Cancún no México é ideal apenas para solteiros ou para casais, neste artigo você encontrará dicas sobre o que fazer com os pequenos em sua estadia.

Continue lendo e descubra todas as opções para saber como aproveitar Cancún com os pequenos nas férias. Descubra quais são os melhores lugares para ir e quais os tipos de passeio em que os pequenos podem ser incluídos sem qualquer receio. Esteja certo: Eles vão amar!

Lugares para levar as crianças de férias em Cancún

É claro que a parada obrigatória das férias em Cancún é o mar, mas você sabia que existem inúmeras praias para visitar durante sua estadia no México, em Cancún? Veja a seguir as opções de praias e de passeios interessantes para fazer:

Passeios de barco e lancha

Uma opção interessante de passeio para quem tira férias em Cancún com os filhos são os passeios de barco e lancha que tendem a ficar gravados na memória de todos. Navegar pelas incríveis águas claras caribenhas é sem dúvida uma grande experiência que precisa ser bem aproveitada, não é mesmo?

Playa Delfines

Um dos pontos mais conhecidos em Cancún no México, a Playa Delfines é atraente por possuir inúmeras agências especializadas em mergulho e nado com golfinhos. Será que as crianças vão amar nadar em mares límpidos e cheios de golfinhos? Sim ou com certeza?

Playa Tortugas

Outro destino de férias em Cancún no México que as crianças amam, na Playa Tortugas é possível ver muitos peixinhos nadando nas águas calmas e claras. Para os maiores, a opção de snorkel é a grande diversão para aproveitar ainda mais esse ponto turístico.

Puerto Morelos

Saindo um pouco do centro de Cancún no México está o vilarejo de Puerto Morelos, lugar em que hoje existem muitos resorts, mas que ainda assim é bastante tranquilo e completamente longe das muvucas da cidade. É uma opção interessante de passeio com as crianças por ser mais calmo e também um belíssimo lugar para visitar.

Hora de comer

Na hora de comer com as crianças a dica é investir em alimentações mais leves e ao invés da gastronomia local já que os temperos mexicanos costumam ser bem fortes e quentes e por isso os pratos apimentados não são indicados para os pequenos.

A boa notícia é que os restaurantes, acostumados com os turistas, oferecem inúmeras opções de pratos mais leves para agradar a todos que chegam a região. Não fique em dúvida na hora de fazer o pedido e prefira não correr riscos.

Gostou das dicas sobre como aproveitar Cancún com os pequenos? Quer saber mais sobre a viagem para Cancún e aproveitar pacotes incríveis para este destino inesquecível? Aproveite para tirar suas dúvidas sobre essa viagem com a Nix Travel.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *