Nix Travel: Europa com guia

Experimente 10 dias na Europa com um guia: Roteiros para toda família

Se você acha que tem que ficar um mês na Europa para conhecer os principais pontos turísticos deste continente saiba que está errado. Apesar de ser um destino sem fim, no que diz respeito a paisagens e atrações, é possível explorar esse continente  em 10 dias desde que você tenha um bom roteiro Europa!

Priorizando algumas cidades e países, arrumando bem o itinerário de modo a aproveitar melhor o tempo e contando com um bom guia para lhe direcionar, é possível transformar suas pequenas férias em momentos inesquecíveis por lá!

10 dias na Europa são suficientes? Entenda porque sim!

Muita gente acredita que é necessário fazer um intercâmbio para realmente conhecer a Europa. Entretanto, explorar esse continente pode sim ser um pouco mais fácil. Por isso, que tal programar um pacote de viagens para a Europa em 10 dias?

Praticidade de ir de um país até o outro

Diferente do Brasil que é um país muito grande, a maioria das nações europeias é bem restrita tratando-se dos limites territoriais. Dessa forma, as viagens entre as principais cidades e países costumam ser algo muito rápido, em questão de poucas horas.

O transporte por lá também é um destaque que contribui com a praticidade de explorar o continente. Muitos países são interligados por ferrovias, facilitando os passeios dos turistas e as fronteiras de um país ao outro podem ser passadas tranquilamente na maioria das vezes, outro fator importante que permite conhecer a Europa mais rapidamente.

Muitas opções de atração em todos os lugares

São muitas as atrações e os pontos turísticos no continente europeu. Em todos os lugares, além de estar diante de algo novo, uma paisagem diferenciada e muito bonita, há a possibilidade de explorar locais que muitas vezes marcaram a história mundial.

Quanto mais cidades você conhecer ao longo de sua estadia, por exemplo, de 10 dias, maior o número de atrações a explorar de perto. Entretanto, acredite: Você e sua família explorarão muitos pontos turísticos independente do tempo que fiquem no continente.

Melhor época para visitar a Europa

Uma dúvida comum para quem está planejando conhecer os melhores destinos Europa é quando é a melhor época para fazer esse roteiro. E aí que está: O continente europeu é perfeito de ser explorado em qualquer mês do ano!

O verão não é tão quente quanto o brasileiro está acostumado, principalmente para os cariocas e nordestinos, e acontece entre os meses de junho e de setembro. O inverno, por sua vez, pode ser bastante rígido em alguns países marcando menos que zero graus e acontece nos meses de dezembro a março.

Experiência completa? Não abra mão de um guia!

Por fim, para garantir que a experiência seja completa e o tempo bem aproveitado é necessário contar com o profissionalismo de quem atua no ramo e conhece bem o destino.

O guia de viagens lhe proporcionará total segurança e tranquilidade nos dias em que você e sua família estiverem no continente europeu. Levando aos pontos turísticos mais visitados em cada cidade e seguindo um itinerário que une o útil ao agradável, é a melhor alternativa.

Quer conferir alguns pacotes de viagens Europa para fazer em 10 dias? A Nix Travel oferece várias opções Leste Europeu Fascinante, Itália Costa Azul e Espanha, Paris e Itália , entre outros…

Entre em contato conosco e encontre aquele que é ideal para você e sua família.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *