Dicas de Viagens a Lazer, Dicas de Viagens Corporativas

É hora de voltar a viajar a trabalho? Azul pensa que sim; ações disparam 9%.

A companhia aérea Azul está com grandes expectativas para a retomada das viagens corporativas, domésticas e até transporte de cargas, visto que a empresa teve cerca de R$1,2 bilhão de prejuízo, no terceiro trimestre deste ano, devido à pandemia. Mesmo com todo o prejuízo, as ações estão em alta de 9,24% devido o otimismo da empresa, que inspirou o mercado.

A retomada está se dando inicialmente pelas viagens domésticas, e a expectativa é que supere 80% até dezembro, com relação ao ano passado. A recuperação da malha se dará em 97%, nos destinos atendidos.
As viagens corporativas começam a ganhar força e a tarifa também se recuperou, ficando apenas 4% acima do valor das concorrentes e abaixo do valor do ano passado.

O presidente da Azul, John Rodgerson, afirma que as pessoas não estão com medo de viajar e a volta é apenas questão de tempo, pois a retomada se dará a partir do momento que o passageiro perder um negócio porque o concorrente visitou o cliente e ele, não. Ainda mais, com a divulgação das medidas de segurança.