roteiro de lua de mel internacional

Como fazer um roteiro de lua de mel internacional?

Viajar em Lua de Mel é uma oportunidade única de explorar o mundo nos braços de quem nos motiva a ir além, conhecer o mundo nos braços do seu amor. Nós da Nix Travel entendemos isso, por isso separamos nesse artigo dicas de como fazer um roteiro único de lua de mel internacional.

Para fazer um roteiro de lua de mel é necessário pesquisar bem os lugares que combinam com o casal, não adianta ir em pontos turísticos que não agradem. Existem lugares no mundo capazes de tirar o fôlego na viagem de lua de mel tanto quanto um beijo do ser amado. Algumas opções para roteiro lua de mel internacional, são:

Mendoza: Cercada pela Cordilheira dos Andes, a cidade argentina é uma boa opção a quem não deseja conhecer só Buenos Aires. Não deixe de saborear os deliciosos vinhos mendocinos.

Roma: Se você se encantou pela Itália mostrada nos filmes “La Dolce Vida”, “Sob o Sol da Toscana” ou “Cartas para Julieta”, não deixe de conhecer a capital. Um dos pontos mais conhecidos é a Fontana di Trevi, cuja cena com Sylvia é um marco do cinema deixado por Fellini. Uma lenda urbana manda jogar uma moedinha de costas para a fonte. O ritual garante a quem o faz, o retorno a Roma. Vale a pena jogar logo duas para garantir!

África do Sul: Os pontos turísticos deste País vão muito além das belezas naturais e da vida selvagem encravada no continente. O Parque Nacional Kruger é a reserva de todo continente africano e que possui o maior número de espécie de mamíferos incluindo os cinco maiores deles: leão, leopardo, elefante, rinoceronte e búfalo. Vinhedos da Cidade do Cabo, Orla de Victoria e Alfred e o Cânion do Rio Blyde são outras opções.

Railay: Esta é uma das mais lindas praias na Tailândia.  Localizada em uma península rodeada de montanhas rochosas e um mar com uma cor verde impressionante, é ideal para relaxar e passear por toda península que é estreita. Dá pra andar pela areia branca ou escalar as montanhas para aproveitar a vista a dois.

Austrália: Conheça no sul da Oceania, Sidney, a capital australiana e das Olimpíadas. Não deixe de conhecer também o incrível aquário do Darling Harbour, e encerre o dia com uma vista privilegiada na Sydney Tower.  Ainda há opções de zoológicos, museus, galerias de arte, jardins botânicos e uma vida noturna bem diversificada para casais que gostam de uma baladinha.

Programe sua viagem. Já escolheu para onde vai?

 

Conte com a agência de viagens Nix Travel se precisar de ajuda para se programar.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *