Guia com melhores destinos para lua de mel

Guia com melhores destinos para lua de mel + o que vestir em cada lugar

A lua de mel é um momento de suma importância do casal, então nada melhor do que comemorar em grande estilo.

Se você ainda não decidiu o local para tirar estas pequenas férias, nós vamos lhe ajudar! Da montanha à praia, os destinos preferidos dos noivos para passar a viagem de lua de mel incluem destinos variados, dentro e fora do país. A seguir você confere algumas opções de paisagens fantásticas e de quebra leva dicas do que vestir em cada cidade de acordo com o seu clima e cultura.

#1: Paris

A cidade luz é classificada entre os noivos como um dos melhores destinos para passar a lua de mel. Repleta de romantismo, os pontos turísticos da cidade colaboram para um clima de harmonia e paixão. Os cadeados da Pont Des Arts, que representavam o amor de diversos casais, infelizmente foram retirados neste ano. No entanto, o ponto ainda oferece uma linda vista do rio Senna, com a decoração atual de street art. Além da Pont Des Arts, não deixe de visitar a torre Eiffel, o museu du Louvre e a Catedral de Notre Dame.

Se você deseja aproveitar a cidade em um clima ameno, opte em visitá-la na primavera ou no outono. Mas, se a data não coincidir com essas estações, é aconselhável repensar a viagem. Ir à Paris no inverno, por exemplo, pode parecer muito romântico, porém o frio pode complicar a visitação dos lugares e a adaptação. Se as estações amenas forem escolhidas, se prepare com roupas como calças e blusas frescas e alguns casacos leves para se prevenir das temperaturas mais frias no fim do dia.

#2: Argentina

Um dos melhores custos-benefícios de viagens, para muitos a Argentina é o principal destino na hora de viajar em lua de mel. Isto ocorre porque a cidade conta com vantagens logísticas de destaque, como a proximidade do Brasil e os preços bastante condizentes com a nossa cultura. No entanto, não se trata apenas de economia. A Argentina conta com cidades bem diferentes entre si, o que pode oferecer um leque de opções no seu roteiro. Buenos Aires, por exemplo, é a capital do tango e oferece todo um clima de romantismo. Já Bariloche é perfeita para quem gosta de frio e neve.

Para escolher a melhor época para visitar o país, tudo depende da cidade que você deseja ficar. No entanto, optar pelo início da primavera é um modo de encontrar um clima ainda um pouco frio, porém, ameno o suficiente para poder aproveitar sem stress. Roupas e calçados confortáveis para quem deseja conhecer vários pontos turísticos são uma bela opção. Já, se você prefere um roteiro mais refinado, aposte em looks casuais e sofisticados.

Independente do lugar que vocês forem passar a viagem de lua de mel não se esqueçam que o mais importante é apreciar a companhia um do outro, e que vocês estão ali para aproveitar, por isso, não se esqueçam que conforto é o melhor look para essa viagem inesquecível.

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *