Dicas de Viagens a Lazer, Dicas de Viagens Corporativas

Six Senses Botanique (SP) iniciou operações dia 9 de fevereiro.

No dia 9 de fevereiro, teve início a operação do Six Senses, no Brasil. A equipe passou meses sendo treinada, para garantir que os visitantes tenham a melhor e mais completa experiência de luxo.

As novidades podem ser observadas pelo spa e pela gastronomia, com novos menus, piquenique ao ar livre, novo bar no lobby e terapias do spa da Six Senses.

Dominic Scoles, gerente geral, informa que a intenção é fazer com que o visitante volte para casa muito melhor do que quando chegou. É um momento para se conectar com a natureza, consigo mesmo e aproveitar a hospitalidade do local.

Veja abaixo as novidades do hotel:

– Fire Side: Lobby Bar Fire Side, com seus móveis elaborados, seu design natural, apresenta uma variedade de drinks no menu, com ingredientes colhidos da própria horta.

– Mina: Restaurante todo envidraçado, com novos menus para almoço e jantar, tendo como princípios “Farm to Table”, usando ingredientes frescos e adquiridos de fornecedores locais.

– Adega: De início já tem um brinde de espumante com o chef Gabriel Broide, num ambiente ao pé da lareira, e depois, é só seguir para a Adega, onde os hóspedes são recebidos com vinhos e velas. Este lugar é ideal para comemorações especiais.

– Alchemy Bar: Aqui, a ideia é desfrutar de ervas, frutas, sais e mais uma variedade de ingredientes exóticos. Também é possível participar de um workshop de 30 minutos, onde é possível aprender como fazer seus próprios cosméticos, utilizando ingredientes frescos.

– Piquenique: Aqui, inclui uma garrafa de vinho, lanches naturais e artesanais, frutas orgânicas, frutos do mar e uma variedade de saladas.

– Farm: Aqui, o show fica por conta da hora orgânica e do jardim. A horta fornece uma variedade de ervas frescas, frutas e vegetais, além de ovos frescos, as cabras participam da compostagem e as abelhas polinizam a área.

– Plastic free: A Six Senses sempre muito preocupada com a redução de plástico, já adotando medidas para reduzir o impacto à vida selvagem e ao bem-estar. A expectativa é que até 2022 seja totalmente reduzida a exposição a este material.