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Latam Airlines implanta novos sistemas e quer mais vendas ao cliente final

A Latam Airlines está buscando melhorar seu serviço nos canais diretos, buscando atrair mais clientes, visto que hoje, os passageiros preferem realizar compras de passagens online, ou por telefone.

Com isso, a Latam apresentou duas melhorias em seus canais digitais.

A Latam em parceria com a Sabre Corporation, empresa de software, realizaram implementação de um serviço de soluções Select Shopping, tanto no call center da companhia aérea, quanto no site.

Com esta novidade, uma grande variedade de serviços parametrizáveis e customizados, podem ser oferecidos, fazendo com que seja possível a Latam competir com as companhias aéreas menores, agregando valor aos clientes-alvo.

Além das melhorias sobre os produtos, a empresa também investiu na experiência do usuário, durante a jornada de compra. Desta vez, implantou um sistema da ATPCO, chamado Routehappy Rich Content.

Essa novidade visa ser mais atraente e trazer transparência no momento da compra e da navegação. No momento, os conteúdos estão em inglês e espanhol. Também é possível ver informações importantes como, franquia de bagagem, alterações e politicas sobre cancelamento, informações de assento, etc.