7

Breeze Airways, de David Neeleman, começa a operar em 27 de maio

A Breeze Airways, nova companhia aérea de baixo custo do fundador da Azul Linhas Aéreas e da JetBlue, David Neeleman, começará a operar no dia 27 de maio com voos concentrados no sudeste dos Estados Unidos, segundo informações do USA Today.

A transportadora, cujo lançamento foi atrasado devido à pandemia do novo coronavírus, planeja inicialmente oferecer serviços de e para quatro aeroportos: Tampa, na Flórida; Charleston, na Carolina do Sul; Nova Orleans; e Norfolk, em Virginia.

Os primeiros voos, começando no final de maio, serão Tampa-Charleston; Tampa-Louisville, Kentucky; Charleston-Hartford, Connecticut; Charleston-Tampa e Charleston-Louisville. Operações adicionais serão acrescentadas em junho e julho, dando à aérea 39 rotas sem escalas entre 16 cidades no extremo leste, como Providence, em Rhode Island, e no extremo oeste, como San Antonio, no Texas.

Os bilhetes já estão à venda no site da companhia aérea e custam a partir de US$ 39 cada trecho em todas as rotas. São tarifas introdutórias e os assentos mais baratos serão limitados, especialmente devido à recuperação nas viagens e aos horários de voos limitados da Breeze. A empresa não oferece serviço diário em nenhum voo.

 

Fonte: www.panrotas.com.br

Comments are closed.