Dicas de Eventos Corporativos

Accor e Microsoft lançarão novo conceito híbrido de reuniões com suporte do Teams

Não é novidade para ninguém que a demanda atual é se reinventar e adaptar-se às novas realidades. Pensando nisso, a Accor, juntamente com a Microsoft, lançarão um novo conceito em reuniões híbridas com suporte do Microsoft Teams, levando aos hóspedes de todo o mundo a possiblidade de vivenciarem um novo conceito no que diz respeito a reuniões híbridas..

A Accor já oferece aos seus clientes, salas de reuniões híbridas em seus hotéis, porém a meta é disponibilizar o serviço em 100% dos seus hotéis com salas de reuniões em todo o mundo e todas as marcas – das econômicas às de luxo – até o ano de 2022. No entanto, hoje esse número já chega a 55%.

“A pandemia de Covid-19 fez com que os viajantes a negócios revisassem a forma como trabalham. Os formatos virtuais e híbridos se tornaram uma parte essencial da vida diária dos negócios. O novo conceito All Connect da Accor, criado em colaboração com o Microsoft Teams, será uma ferramenta importante para os nossos convidados, oferecendo-lhes a oportunidade de planejar reuniões híbridas seguras, qualitativas e contínuas, à medida que continuam focando na saúde, segurança e sustentabilidade.”, disse o diretor-comercial do grupo, Patrick Mendes.

Em suma, essa combinação perfeita entre as marcas e cultura de serviços da Accor, com as poderosas reuniões e tecnologia do Teams, permitirá que clientes corporativos e organizadores de eventos juntem reuniões presenciais com interações virtuais em diversos locais de forma simultânea. As reuniões acontecerão na plataforma do Microsoft Teams, se concentrando principalmente em pequenas reuniões de 8 a 50 participantes, contando com a experiência de equipes dedicadas e de uma plataforma de reserva digital integrada.