Dia 1 – Bahia
Chegada no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães. Guias locais uniformizados estarão aguardando para total suporte o desembarque. Traslado até o hotel escolhido.
Dia 2 – Bahia
(OPCIONAL). Sugerimos como passeio opcional conhecer a Bahia Histórica. Descubra como nasceu a primeira capital do Brasil neste fantástico passeio por Salvador. O passeio abrange o Forte de Santo Antônio da Barra, onde fica o belíssimo Farol da Barra, ponto de partida do mais badalado trajeto do carnaval: o circuito Dodô (Barra/Ondina) e o Centro Histórico, passando pela Av. Sete de Setembro e chegando no Pelourinho – considerado Patrimônio Cultural da Humanidade.
Dia 3 – Bahia
(OPCIONAL). Sugerimos como passeio opcional conhecer o Litoral Norte. Prepare-se para se surpreender com o visual deslumbrante do litoral da Bahia, apreciando as dunas e coqueirais da Lagoa do Abaeté, imortalizada nas canções de Dorival Caymmi. Passando pelas praias de Jauá, Arembepe, Jacuípe, finalmente chega-se na Praia do Forte, a mais conhecida e charmosa vila da região e onde fica a sede nacional do Projeto Tamar de proteção às tartarugas marinhas.
Dia 4 – Bahia
(OPCIONAL). Sugerimos como passeio opcional conhecer Morro de São Paulo. Praias que ao invés de nomes, são conhecidas por números, uma simpática e charmosa vila onde não circulam carros, apenas gente alegre e hospitaleira e atrações como bares, restaurantes, passeios a cavalo, escolas de mergulho, tirolesa e muitas belezas naturais. Isso é Morro de São Paulo. Um lugar que consegue reunir tranquilidade e agitação para todos os gostos e idades. Passeio de Dia Inteiro.
Dia 5 – Bahia
(OPCIONAL). Sugerimos conhecer como passeio opcional Mangue Seco. Uma pérola encravada entre o mar, rios, coqueiros e dunas. Isso é Mangue Seco. Um vilarejo encantador que já foi cenário do famoso romance “Tiêta do Agreste”, de Jorge Amado.
Dia 6 – Bahia
(OPCIONAL). Sugerimos como passeio opcional conhecer Baia de Todos os Santos. Um agradável passeio a bordo de uma moderna escuna, com paradas nas duas principais ilhas: Frades e Itaparica. A primeira é um local rústico, com um visual exótico e árvores nativas incluindo o Pau-brasil. Na segunda ilha, além da importância histórica e singularidade geográfica, a Ilha de Itaparica possui um conjunto histórico e arquitetônico dos mais aprazíveis, praias de águas mornas, folclore diversificado, artesanato próprio e culinária das mais apreciadas em todo o Brasil.
Dia 7 – Bahia
Dia livre.
Dia 8 – Bahia
Deve-se apresentar na recepção do hotel para o traslado até o aeroporto conforme horário estabelecido.