Dicas de Viagens a Lazer

Conheça os melhores destinos da Europa para viajar em família com um guia

Nix Travel: melhores destinos Europa

Está pensando em fazer um pacote de viagem para Europa, mas não sabe quais países e cidades priorizar na hora de definir o roteiro da sua família? Não tem problema! Afinal, com tanta paisagem bonita e inúmeros pontos repletos de história, é difícil fazer tais escolhas.

Justamente por isso,ter um guia que conheça bem o continente é indispensável para não perder tempo nem oportunidade de explorar tudo! Vale a pena ouvir dicas de quem conhece este monte de terras que abriga o berço da civilização antes de montar o seu roteiro Europa.

Confira a seguir dicas sobre o que priorizar na hora de escolher seus pacotes Europa e acerte!

1.  Paris, França

A França é o país anualmente mais visitado pelos brasileiros e entre todas as suas cidades, é claro que a capital Paris é o destino número 1 dos turistas. Afinal, a Torre Eiffel é como uma parada obrigatória para quem decide explorar a Europa, não é mesmo?

Vale a pena dizer que em todas as épocas a cidade é incrivelmente bela.  Mas, pode não ser indicada para quem odeia o frio, pois inverno pode ser bem rigoroso, acontecendo entre os meses de dezembro a março. Nos demais meses, a temperatura não ultrapassa os 30ºC.

2.  Londres, Inglaterra

Um dos países que mais se destacam ao longo da história da humanidade graças a sua hegemonia e presença marcante, tendo sido os colonizadores de países de primeiro mundo como os Estados Unidos, a Inglaterra também pede seu espaço neste roteiro Europa.

Londres, a capital inglesa, é cheia de lugares que vale a pena conhecer como, por exemplo, o palácio da família real, a London Eye, entre outros. Os meses mais quentes vão de junho a setembro e geralmente a temperatura não ultrapassa os 25ºC.

3.  Amsterdã, Holanda

Capital dos Países Baixos, outro destino que não pode ficar de fora do roteiro da sua família é Amsterdã. Por lá a dica é conhecer o museu do famosíssimo Van Gogh e a Casa de Anne Frank.

E se você quer saber sobre a temperatura, nos meses de dezembro a março o termômetro pode marcar números negativos, porém não muito abaixo de zero. Já o verão não chega a ser quente como o brasileiro está de fato acostumado, uma boa temperatura para “turistar”.

4.  Frankfurt e Berlim, Alemanha

A Alemanha tem sua história verdadeiramente manchada pela Segunda Guerra Mundial, afinal foi bastante destruída graças aos ataques de seus oponentes. Frankfurt foi uma das cidades que mais acumularam tais prejuízos, porém se reergueu rapidamente no leste europeu.

Já Berlim é a capital alemã que durante a Guerra Fria foi dividida por um muro, derrubado em 1989, a Queda do Muro de Berlim é um dos marcos da história mundial. Um lugar que vale a pena conhecer durante o seu tour.

5.  Veneza, Florença e Roma, Itália

Se estamos falando em pacotes para Europa, outro país que não poderia ficar de fora é a Itália. Perfeita para os casais apaixonados e em ritmo de lua de mel, seja Veneza, Florença ou Roma, suas principais cidades, merecem ser conhecidas bem como suas belíssimas paisagens!

O Coliseu em Roma e os canais de Veneza são apaixonantes, assim como o romantismo de Florença. As melhores épocas para ir são durante o mês de primavera e verão, apesar de a Itália ser incrível em qualquer mês do ano!

Gostou das dicas dadas sobre os melhores destinos para priorizar nos seus pacotes de viagens para a Europa? Quer conhecer outros países apaixonantes e repletos de história como estes para visitar? Aproveite para saber mais e conclua sua estadia já!

Related Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *